Painel 17 de agosto de 2019

Debate público

A Mesa Diretora da Câmara vai realizar audiências públicas para debater o Projeto de Lei sobre a venda dos terrenos da antiga rodoviária e do antigo mercadão. A primeira reunião com a população será na próxima quarta-feira, dia 21, na ACI e a segunda reunião será no dia 27, terça-feira, na sede do Legislativo.

UPA

A prefeitura já deu início à intervenção no prédio da Unidade de Pronto Atendimento Itamar Dela Nina Cerva, que irá se tornar um Centro de Especialidades Médicas. Foi aberta licitação para a construção do muro de fechamento da unidade e a abertura dos envelopes das propostas será dia 28 de agosto.

Obra parada

O Executivo publicou no Diário Oficial do Estado que a construtora Ramos e Silva, responsável pela ampliação da Farmácia Márcia Coracini, no Centro de Saúde, tem prazo de 10 dias para apresentar sua defesa sobre possível não cumprimento do contrato. A obra está parada e foi motivo de cobrança do vereador Wilsinho Femoselli (DEM).

Emenda

O deputado estadual Bruno Ganem (PODE), que tem entre suas principais atuações a defesa da causa animal, irá liberar uma emenda de R$ 300 mil para a construção de uma clínica veterinária no município. Em um vídeo publicado em sua página no Facebook, o prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB) agradeceu ao deputado e a Gláucio Santa Maria, do moto táxi, que solicitou a verba. Segundo Amarildo, a prefeitura já está próxima de assinar a emenda para liberar o dinheiro. Gláucio agradeceu ao deputado por enviar a emenda para ajudar os animais do município e ao prefeito por aceitar recebê-la.

Comunicado

A Gazeta de Vargem Grande comunica que por um erro da gráfica onde o jornal é impresso, a edição passada circulou sem a editoração original das páginas 3 e 6 de seu primeiro caderno. No lugar, saíram repetidas as publicações de páginas de outro caderno. A Gazetaimensamente o ocorrido e tomamos todas as providências para que isso não volte a acontecer. As matérias que tiveram chamadas na capa da edição de 10 de agosto e que estão nesta edição são: “Vargem teve 3 medalhistas de bronze na OBMEP 2018” e “Aquiles Priester toca em Vargem”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui