Homem é flagrado traficando próximo a uma escola

A equipe de rádio patrulhamento da Polícia Militar formada pelo Cb. Thomaz e o Sd. Amauri patrulhava pelas ruas da cidade quando por volta das 18h20 recebeu informações a respeito de um homem que estaria vendendo drogas na quadra existente na rua Julieta Geremias Nora, na Cohab IV, local onde ocorre intenso tráfico de entorpecentes e que fica a cerca de 100 metros de distância da Escola Municipal Nair Bolonha.

Os PMs surpreenderam um indivíduo de costas no lugar indicado. O homem de 26 anos foi identificado e revistado, sendo localizada em sua mão uma porção de maconha pronta para a comercialização e R$ 37,00 no bolso de sua bermuda.

Ele informalmente disse que reside na cidade há pouco tempo e que veio do Maranhão, relatando ainda que por passar dificuldade financeira, está traficando para sustentar a família.

O homem recebeu voz de prisão e em seguida, os policiais foram até a sua residência, onde foi encontrada apenas uma sacola plástica parcialmente cortada e igual à que embalava a droga. Ele foi conduzido até a delegacia de plantão, onde foi questionado e confirmou que estava vendendo drogas, deixando claro que não trabalha para ninguém, pois o lucro da venda da droga ficava integralmente para ele. O delegado ratificou a voz de prisão e o homem permaneceu à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui