Outro concorrente que conseguiu emplacar mais fotos entre os jurados foi Luiz Henrique Leite, de 49 anos, que trabalha como chapa na roça, carregando sacas de cebola e batata. Sua fotografia “As luzes de Vargem recebem as bênçãos da luz do mundo”, ficou entre as que obtiveram o segundo lugar. Quatro fotos ao todo ficaram nesta posição.
A imagem “Vargem agradece por mais um dia, sempre, sob o signo da cruz acesa por seus divinos crepúsculos”, dividiu a terceira posição entre as mais votadas pelos jurados. E a fotografia “Na paisagem construída pelo homem vargengrandense, grandioso é o espaço reservado à fé em Deus”, estava entre as que ficaram com a quarta posição.
Ele comentou que fotografa desde os cinco anos de idade. Para Luís, a iniciativa da Gazeta foi muito interessante. “Uma forma de incentivo à fotografia e a cultura, uma oportunidade de todo amante da fotografia mostrar sua arte e consequentemente os melhores ângulos da cidade”, disse. “Particularmente fotografar Vargem pra mim é especial, por ser a cidade onde moro há 30 anos. Ao fotografar igrejas e monumentos estamos fotografando a história da cidade”, afirmou. “Se observamos a arquitetura de Vargem, veremos coisas lindas, e tendo a oportunidade de fotografar é um meio importantíssimo de divulgarmos essas maravilhas”, ressaltou.