Em menos de 12h, Vargem registra mais uma tentativa de homicídio entre irmãos

Uma briga entre dois irmãos no Jardim Santa marta terminou com um deles esfaqueado na noite da quarta-feira, dia 2. O crime aconteceu 10 horas depois de uma outra tentativa de homicídio envolvendo irmãos na cidade, no Jardim Fortaleza.

De acordo com o informado pela Polícia Civil, era passado das 23h, quando um grupo de amigos e seus familiares se reunia em um churrasco no Jardim Santa Marta, quando um  dos participantes, Luciano Francisco de Araújo, 36 anos, já tinha ingerido bebida alcoólica e passou a importunar os presentes.

Maciano Francisco de Araújo, 33 anos, para evitar confusão, tirou o irmão do local e o levou para casa. Minutos depois, Maciano voltou ao churrasco, ferido no abdômen, com parte das vísceras expostas, relatando que seu irmão o havia agredido.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou Luciano nas proximidades do bairro. Maciano foi levado por um dos participantes do churrasco ao Hospital de Caridade, onde foi submetido a uma cirurgia.

O delegado Antônio Carlos Pereira Júnior e a equipe da Polícia Civil foram até o local. A mulher de Maciano e outros dois convidados foram ouvidos e relataram que a vítima saiu com seu irmão e voltou ferido. Já Luciano negou que tivesse golpeado o irmão. Falou inclusive que sequer tinha ido ao churrasco.

Após a cirurgia, Maciano, que não corria mais riscos, foi ouvido pelo delegado e disse que não queria relatar nada, mas acabou confirmando que tinha sido ferido pelo irmão. Contou que levou o irmão até a casa dele e não percebeu que Luciano havia se apoderado de uma faca, quando levou o golpe. Mesmo assim, o autor negou que tenha agredido o irmão.

Na casa de Luciano, a Polícia Civil encontrou uma faca e atrás de uma pia, localizou uma lâmina numa espécie de faca artesanal, que foram enviadas para a perícia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. Luciano foi levado à Cadeia Pública de São João e nesta quinta-feira, dia 3, passou por uma audiência, onde foi determinada a sua prisão preventiva.

 

Leia mais:
Briga entre irmãos termina com deles baleado

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui