Espaço Mais Cultura terá oficina de grafite

Espaço Mais Cultura terá oficina de grafite

O espaço Mais Cultura, em Vargem Grande do Sul, será sede da oficina cultural gratuita Graffiti Stencil Art, entre os dias 2 e 4 de outubro, das 13h às 17h. O Mais Cultura fica localizado à rua Maria Gabon Strazza, nº 100, no Jardim Paulista

A oficina é um oferecimento do Governo do Estado, por meio da Secretária de Cultura e Economia Criativa, Organização Social de Cultura Poiesis, Oficinas Culturais e a prefeitura.

A oficina busca incentivar o fazer artístico individual, fomentar o ensino e contato com a arte urbana e, sobretudo, transformar o cotidiano da comunicação artística, através da realização da Oficina de Stencil Art, vertente presente dentro da arte do Graffiti.

A atividade será realizada sobre a coordenação de Felipe Fejão, artista sorocabano que desenvolve seus trabalhos desde 2005 nas artes visuais, a frente do Graffiti e Arte urbana, cuja relação artística de reafirmação social e cultural se inicia através do contato com a cultura Hip Hop.

A oficina, disponível para maiores de 16 anos, conta com apenas 20 vagas. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (19) 3641-6199

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui