Jantar Cultural foi um sucesso

A Casa de Passagem Heitor de Andrade Fontão realizou o primeiro Jantar Cultural do Bem em prol da entidade, no último sábado, dia 21. O evento aconteceu no salão de festas São Benedito e contou com serviço completo de bar e barman, para arrecadar fundos para a entidade.

Para animar a noite, o evento contou com apresentações artísticas, como dança do ballet do Amigos da Cultura, com a professora Letícia Belchior, e apresentação musical de Jeferson Favaro, Jéssica Fernanda e Vitória Gabriele. Além de show com Daniel Cachola, o vereador Gabé (PTB) também doou seus serviços como DJ para o evento.

A coordenadora da entidade, Jéssica Ariane Petriz Toniato, explicou que o objetivo do evento foi arrecadar fundos para dois projetos da casa, o Restaur’arte e a Horta Solidária. Segundo ela, os ingressos do evento foram vendidos a R$ 20,00 e as mesas ficaram lotadas. “As pessoas dançaram, se animaram e se divertiram a noite toda”, disse Jéssica. Devido ao sucesso, o Jantar Cultural do Bem será realizado todos os anos.

O jantar também contou com uma homenagem para dona Irma Oliveira Lopes, que contribuiu durante muitos anos da sua vida trabalhando na Casa de Passagem.

Projetos

O Restaur’arte tem como finalidade a capacitação e qualificação profissional tendo como pano de fundo o convívio, trabalho em equipe e organização. O fornecimento de material, local e toda a estrutura para auxiliar no resgate e transformação da pessoa é o objetivo do projeto.

A Horta Solidária é um projeto que visa promover a integração do acolhido no meio social, sendo além de uma terapia ocupacional, uma forma eficaz de resgatar a dignidade humana.

Próximo evento

A Casa de Passagem realizará o Baile dos Anos 80, no dia 26 de outubro, sábado, no Clube XXI de Abril. Os ingressos ainda não estão à venda e outras informações serão divulgadas em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui