Falecimentos publicados no dia 05 de outubro de 2019

Faleceu o sr. Gercíllio Ramires, no dia 30 de setembro, aos 75 anos de idade.

Faleceu o sr. Roque Paulo, no dia 30 de setembro, aos 79 anos de idade. Deixa a esposa Elza e os filhos João e Natal. Foi sepultado no dia 1º de outubro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Gercíllio Ramires, no dia 30 de setembro, aos 75 anos de idade. Deixa a esposa Ivone, as filhas Roseli, Rose e Regiane, os genros, netos e bisneto. Foi sepultado no dia 30 de setembro, no Cemitério Municipal de Divinolândia.

Faleceu o sr. Adair Ronchi Coracini, no dia 1º de outubro, aos 83 anos de idade. Deixa a esposa Elzia, os filhos Odair e Luís Eduardo, as noras Milena e Ana Márcia, os netos e bisnetos. Foi sepultado no dia 2 de outubro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Rosana Silvério da Silva, no dia 25 de setembro, aos 49 anos de idade. Deixa o marido Mauro e os filhos Everton, Kauan e Jeferson. Foi sepultada no dia 26 de setembro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o professor Guilherme Nogueira Martinatti, no dia 30 de setembro, aos 24 anos de idade. Solteiro, deixa a mãe Eliana e a irmã Luiza. Foi sepultado no dia 1º de outubro, no Cemitério Municipal de Casa Branca.

Faleceu o sr. Brás de Oliveira, no dia 29 de setembro, aos 67 anos de idade. Deixa a esposa Rosângela, as filhas Larissa e Laís e o genro Mateus. Foi sepultado no dia 30 de setembro, no Cemitério Parque das Acácias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui