Presentes de casamento foram furtados de residência

Vários objetos foram furtados de uma residência na noite da última segunda-feira, dia 21. De acordo com o registrado em boletim de ocorrência, a casa fica localizada à rua João Batista Fontão da Costa e a vítima foi até a delegacia na manhã de terça-feira para relatar o crime.

A vítima disse que os ladrões invadiram sua residência recém-construída na noite de segunda-feira depois de quebrarem os vidros blindex da cozinha e de um banheiro do imóvel, além de estourarem o cadeado de uma janela.

Os criminosos furtaram do interior da residência um fogão cooktop de 5 bocas, um exaustor, um forno a gás e ferro de passar roupas, objetos todos novos, já que a vítima ainda iria se mudar para o local. Do local também foram subtraídos presentes de casamento que a vítima e sua noiva haviam ganhado e que ainda estavam embalados.

Na delegacia, a vítima informou ainda que por volta da hora do crime, vizinhos diferentes observaram dois indivíduos próximos a casa, sendo um deles magro e alto, vestindo calça clara e o outro uma pessoa mais gordinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui