Equipe Bushido de Vargem Grande do Sul foi campeã em Araras

Equipe Bushido conquistou 27 medalhas e o título de campeã da Copa. Foto: Bushido

A Oitava Delegacia da Federação Paulista de Judô realizou no último sábado, dia 26 de outubro, a Copa Oitava Oeste de Judô, organizada pelo kodansha e delegado regional sensei Sidnei Paris e sua equipe. A Associação Bushido de Vargem Grande do Sul, comandada pelo sensei Daniel Garcia, participou do torneio com 35 judocas.

A equipe conquistou 27 medalhas, sendo 17 de ouro, seis de prata e quatro de bronze. Com estes resultados, mais uma vez a Bushido ganhou o troféu de Campeã da Copa. De acordo com o sensei Daniel Garcia, com esse resultado, a Associação Bushido conquistou o título de campeã do ranking Melhores do Ano da Oitava Delegacia Oeste de Judô.

Os judocas que conquistaram medalhas de ouro foram Manuela Leal de Barros, Rian Lopes Coelho, Felipe Garcia Milanez e Gustavo da Costa, na categoria Sub 9. Isabella Dias Milanez e João Rafael Lima, pela Sub 11;

Pedro Henrique de Lima Taú, Maria Victória Fermoselli Witkovski e Gabriela Theodoro, pela categoria Sub 13; Maria Eduarda de Lima Taú, Beatriz Pessoa de Almeida Menossi e Vinícius Lohan Cândido Coelho, na categoria Sub 15; Richard Teixeira Soares, nas categorias Sub 18 e Sub 21; Maria Eduarda Fermoselli Adão e João Vítor Messias Cipriano, pela Sub 21 e Jakeline Dias Teixeira Milanez, na categoria Adulto.

Os medalhistas de prata foram Antônio Celso Dalaneze Filho e Duan Rafael Cândido Lima, na categoria Sub 09, Emanuelle Urtado, na Sub 11, Jhenifer Padovan, na Sub 18 e Valdete Lourenço de Lima e Márcia Roseli de Andrade, na categoria Adulto.

As medalhas de bronze foram para Lavínia Lopes Coelho, na Sub 11, Gustavo Slootemaker Tabet, pela Sub 13, Geovana Cristina Urtado, na categoria Sub 15 e Maria Eduarda Fermoselli Adão, pela Sub 18.

“Foi um ano de grandes conquistas para o Judô Bushido. No dia 10 de novembro iremos para Piracicaba para recebermos a premiação de campeões do ranking Melhores do Ano da Oitava Delegacia Oeste de Judô”, celebrou o sensei Daniel.

“Parabéns a todos os atletas que sempre dão o seu melhor no tatame e honram nossa associação e projeto social Bushido. Agradecimentos a todos que trabalharam de árbitros e oficiais técnicos, aos pais pelo apoio de sempre e confiança em nosso trabalho, agradecimentos ao Departamento de Esporte, Prefeitura de Vargem Grande do Sul e a todos os nossos parceiros”, agradeceu o sensei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui