Neste domingo, dia 10, tem Encontro Mariano

Imagem Peregrina é recebida no Encontro Mariano de 2018. Foto: Gazeta

O terceiro Encontro Mariano será realizado neste domingo, dia 10, na paróquia Nossa Senhora Aparecida.

A convite dos coordenadores diocesanos, Juliana Fermoselli e Francisco Godoy, o Encontro Mariano deste ano contará com a presença do missionário redentorista do Santuário Nacional irmão Alan, de Jéssica Fernandes, apresentadora do programa Bênção da Noite da TV Aparecida, da cantora Adriana Gil, da Canção Nova e do padre Moisés.

Neste ano, para a realização do Encontro, seus organizadores se uniram com os coordenadores dos terços das mulheres e dos homens das paróquias Sant’Ana, Santo Antônio, Nossa Senhora Aparecida, São Joaquim e Santa Luzia e São João Paulo II, além dos terços do bairro Pedregulho

Organizadores do Encontro convidam a toda população para participar da carreata com a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida que virá do Santuário Nacional. A previsão de chegada da imagem é por volta das 8h deste domingo, dia 10, na Igreja Santa Luzia, de onde sairá a carreata. A organização do Encontro agradece ao comércio da cidade pelas doações ao evento e também aos padres Paulo Valim, Dênis, Antônio, Paulo Fuliaro, José Carlos e André.

Programação

Acolhida, confirmação do cadastro e café da manhã às 7h. Às 8h está prevista a chegada da imagem peregrina na paróquia de Santa Luzia, de onde seguirá em carreata até a Igreja Nossa Senhora Aparecida, onde será celebrada a missa às 9h e o celebrante será o padre Antônio Carossi.

O intervalo será às 10h30 e às 10h45 haverá palestra com padre Moisés, cujo o tema será “Homens e Mulheres do terço enviados em missão” e o lema “Através da oração transformando coração”. Mais tarde, ao meio-dia, haverá almoço e sorteio de brindes.

Às 13h30 será a apresentação dos grupos e entrega das lembrancinhas aos coordenadores. Em seguida, às 13h45 recitação do Santo Terço, às 14h40 consagração de Nossa Senhora e passagem do manto. Encerrando o Encontro, às 15h haverá a bênção final, avisos e sorteio da imagem peregrina.

Para participar do Encontro Mariano, os interessados devem se cadastrar pelo link http://www.nivadeveloper.com.br/encontromarianovgs/  ou com os coordenadores dos terços até no dia do encontro. Informações pelos telefones (19) 98178-4730 (Juliana) e (19) 99550-9370 (Francisco).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui