Bushido recebeu prêmio de melhor equipe de 2019

Equipe foi homenageada em Piracicaba

A Associação Bushido de Judô recebeu no dia 10, das mãos do sensei kodansha Sidnei Paris, o prêmio Melhores do Ano de 2019, da Oitava Delegacia Oeste Judô e Federação Paulista de Judô. O prêmio foi um quadro com as medalhas de todas as copas da Delegacia. O Judô Bushido também teve como destaque os judocas Maria Eduarda Fermoselli e José Eduardo Castro, que receberam a homenagem como melhores atletas da Associação Bushido. A premiação aconteceu na abertura da Copa Piracicaba de Judô.

Logo após a premiação dos melhores do ano, o Judô Bushido participou da competição com 25 atletas e mesmo com a equipe reduzida conquistou 12 medalhas de ouro, sete medalhas de prata e cinco medalhas de bronze, trazendo para Vargem Grande do Sul o troféu de vice-campeã da Copa. A Bushido também participou da ação solidária e recebeu o Troféu Solidário por ter arrecadado 80 litros de leite, que foram entregues ao sensei Edinho de Piracicaba.

“Este ano foi muito positivo para a equipe da associação e Projeto Social Bushido de Judô. Das 10 competições valendo pontos no ranking da Oitava Delegacia Oeste, fomos campeões em oito delas e vice em uma copa. A disputada em Araraquara não teve classificação geral. Lideramos o ranking o ano todo e agora recebemos a premiação de melhor equipe de 2019 da Oitava Delegacia Oeste de Judô e Federação Paulista de Judô”, elencou o sensei Daniel Garcia.

“Agradeço a todos da Oitava Oeste, ao sensei Sidnei Paris e equipe, a todos os senseis e técnicos que participaram do Ranking Melhores do Ano. Foi uma grande honra. Agradeço aos pais e toda diretoria Bushido e, principalmente, agradeço a cada judoca que lutou pela nossa associação, que fez bonito no tatame em cada competição, que treinou e se esforçou para melhorar e trazer medalhas para a Bushido, sem vocês nada disso seria possível”, ressaltou. O sensei ainda agradeceu ao prefeito Amarildo, ao diretor de Esportes Luís Carlos e a todos os parceiros.

Equipe foi homenageada em Piracicaba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui