Carro é furtado de casa no Jardim Iracema

Além do carro da família, criminoso levou dinheiro e objetos da casa. Foto: Arquivo Pessoal

Uma família dormia em sua residência no Jardim Iracema, no dia 12, e não percebeu que um bandido invadiu o imóvel, levando objetos, carro e dinheiro.

De acordo com o informado pela vítima à reportagem da Gazeta de Vargem Grande, as filmagens das câmeras de segurança da casa apontam que o crime ocorreu entre 4h e 4h30 de terça-feira. Um indivíduo alto, trajando blusa com capuz na cabeça e aparentemente usando luvas, entrou na residência, enquanto o casal e sua bebê dormiam e subtraiu uma TV Sony Brava de 32”, duas caixinhas com vários colares de prata, aliança, anéis, cinco relógios, além de mais de R$ 500,00 em dinheiro e o carro da família que estava na garagem, um Audi A3 de cor preta e placa CTO 3700.

Ainda segundo a vítima, eles perceberam o crime quando seu marido acordou por volta das 5h, viu que a janela e a porta da cozinha estavam abertas, a casa revirada e as carteiras dele jogadas. Quando ele abriu a cortina da sala, viu que o automóvel não estava mais na garagem e o portão estava aberto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui