Adolescente é pego com maconha

As equipes da Polícia Militar formadas pelo 3º sargento Márcio Henrique, o cabo Thomaz e os soldados Amauri e Teodorio, durante patrulhamento na noite da última terça-feira, dia 26, por volta das 23h, avistaram um adolescente, que já é conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas, pela praça da escola José Gilberto de Oliveira Souza.

Quando percebeu a presença da viatura, o jovem esboçou nervosismo e temendo uma abordagem, caminhou para o outro lado da praça. Imediatamente os PMs desceram da viatura, fizeram o cerco policial e abordaram o jovem. Ao ser revistado, foram encontradas quatro porções de maconha em sua mão e R$ 50,00 escondidos em sua jaqueta.

Ele disse que a droga era para o seu consumo e quanto ao dinheiro, disse que tinha conseguido com seu trabalho como servente de pedreiro. A mãe do rapaz compareceu ao local da abordagem e informou aos policiais que seu filho não estava trabalhando.

O adolescente recebeu voz de apreensão em flagrante por ato infracional de tráfico de drogas e foi conduzido à delegacia, onde permaneceu apreendido. A mãe do jovem também esteve na delegacia e acompanhou toda a ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui