Mega Leilão arrecadou R$ 400 mil

Leilão contou com a venda de dezenas de cabeças de gado. Foto: Reportagem

O Mega Leilão Beneficente em prol da Associação Setembro e das paróquias Sant’Ana e Nossa Senhora Aparecida foi realizado no dia 23, no barracão de eventos da Paróquia São Joaquim. De acordo com a Associação Setembro, o evento contou com um almoço para 500 pessoas, preparado por voluntários da Loja Maçônica Pérola da Mantiqueira e completando o cardápio, foi oferecido porco a paraguaia.

Todas as prendas e brindes do evento foram provenientes de doações e foram arrecadados R$ 400 mil, dinheiro que será destinado para as três entidades, sendo 60% para a Associação Setembro e 40% divididos entre as duas paróquias.

Os responsáveis pelo leilão relataram que a parte da Associação Setembro será destinada às entidades assistidas por ela, que são a APAE, a ACADES, o Amigos da Cultura, o Grupo Mão Amiga, Associação Dom Bosco, Hospital de Caridade, Casa de Passagem e a Sociedade Humanitária, para atender suas necessidades mais urgentes.

Este foi o terceiro ano que o leilão foi feito em parceria entre a Associação Setembro e as paróquias. Em 2019 houve recorde de arrecadação. Ainda segundo a Associação, o evento contou com um time de voluntários imprescindíveis para o seu sucesso, entre eles o pessoal da organização, pasto, portaria, painéis, manejo, frete, barracas, arrecadadores, pisteiros, empresas que doaram alimentos e emprestaram materiais e mobiliários, pessoal da impressão das promissórias, a equipe do Tal Leilões e a todos os doadores. Veja mais fotos na página da Gazeta no Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui