Após golpear com facas, suspeito foi preso por tentativa de homicídio
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio na última segunda-feira, dia 2, por volta das 17h. A equipe formada pelos soldados Salomão e Silas foi solicitada via Copom com a informação de que havia um homem esfaqueado na Rua Sete de Setembro.
Chegando ao local, os PMs fizeram contato com o indivíduo que apresentava ferimentos causados por faca na mão direita e ao seu lado foram encontradas duas facas, ambas com as lâminas quebradas. Questionado, ele relatou que havia se desentendido com outro homem por motivos banais, e que os dois estavam com as facas localizadas pela equipe.
Diante da versão relatada por Marcelo, a equipe iniciou patrulhamento para achar o outro homem. Pela Rua Francisco Ribeiro Carril, a equipe foi solicitada por alguns populares que informaram que um homem estaria caído ao chão pedindo por socorro.
Ao fazerem contato com o indivíduo caído, foi constatado que se tratava do procurado pela briga. O mesmo apresentava diversos ferimentos que, segundo ele, foram causados pelo primeiro indivíduo, que se apoderou de uma faca e o golpeou por três vezes.
A equipe solicitou apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer o indivíduo que foi encontrado caído, até o Hospital local. Diante dos fatos relatados, foi dada voz de prisão em flagrante ao primeiro homem que estava com ferimentos na mão, pelo crime de homicídio tentado.
Sendo cientificado de seus direitos constitucionais após ser atendido e liberado pelo médico de plantão, o flagrante foi ratificado pelo delegado de plantão. Ele permaneceu à disposição da Justiça. Durante a apresentação da ocorrência no plantão, o indivíduo que estava caído ao chão foi liberado pelo hospital sendo conduzido até a delegacia onde prestou esclarecimento dos fatos.













