Gente e Fatos 14 de dezembro de 2019

Enlace de Ana Amélia e Vinícius Quesada

Em uma linda cerimônia ao pôr do sol, o professor Vinícius Carvalho Quesada e a arquiteta Ana Amélia Gonçalves Simões disseram o tão aguardado sim. O casamento foi realizado no sábado, dia 30 de novembro, na Fazenda São Bento pelo celebrante Nemias de Poços de Caldas, onde também aconteceu a cerimônia civil pelo juiz de paz, o sr. Nelson e Fausto.

Após a cerimônia, os convidados foram recepcionados com um maravilhoso coquetel, seguido de jantar preparado pela equipe do Buffet Assumpção de São José. A doçura da festa ficou por conta dos doces e do bolo feito por Sílvia Viana. E abrilhantando a festa ao som de muito rock and roll, estava o DJ Markin.

Presenciando essa celebração de amor estavam os pais do noivo, Cristina de Fátima Carvalho Quesada e Roberto Rey Quesada e os pais da noiva, Lúcia Helena Gonçalves Simões e Valdecir Simões, família de São José do Rio Pardo. Os noivos tiveram também a grata satisfação de serem surpreendidos após a cerimônia de casamento, pelos amigos do motoclube Pacto do qual fazem parte quando saíam pelo corredor ao final da cerimônia, levantando seus coletes. A homenagem emocionou Ana Amélia e Vinícius e a todos os presentes. Foto: Alexandre Faria Fotografia e Cinema

Maria Clara comemorou 15 anos

Maria Clara Ramos reuniu familiares e amigos para celebrar o seu 15º aniversário no último sábado, dia 7, no Salão de Festas Fazzendo Art’s, onde recebeu os parabéns especiais dos pais Rosane e Edvaldo, das irmãs Enisa e Camily e dos avós Maria, Alaor e Salete

Paulo Fera recebe homenagem por seu trabalho

O tatuador vargengrandense Paulo Fera foi homenageado na Tattoo Week, considerada o maior evento de tatuagens do mundo, no dia 27 de outubro, porém ele não pode comparecer ao evento devido ao falecimento de um grande amigo, recebendo-a na última terça-feira, dia 11.

Paulo foi homenageado por ser um dos primeiros tatuadores a levantar a bandeira e fazer parte do Tattoo do Bem, que tatua pessoas com algum tipo de alergia ou que tiveram câncer. A homenagem não ocorreu apenas por ele ser um dos pioneiros neste quesito, mas também pelos trabalhos realizados gratuitamente em Vargem Grande do Sul, além de ser um dos parceiros da Tattoo Week e Tattoo do Bem.

Ao ser homenageado, Paulo foi presenteado com uma máquina de fazer tatuagens que é edição limitada do evento, a qual foi entregue por Enio Donizete Conte e Esther Gawendo, presidentes da Tatto Week.

À Gazeta de Vargem Grande, Paulo comentou que ele é o único profissional que presta este serviço gratuito na região e que esta não foi uma homenagem apenas para ele, mas incluiu todos os vargengrandenses nela.

Food Truck Luluzinha

Todos ao passarem pela rua do Comércio, ao menos uma vez, já devem ter experimentado um delicioso cachorro quente preparado pela querida tia Lulu. Agora, após 27 anos, o Luluzinha Lanches de Maria José Barreto de Almeida se tornou um food truck, onde além do famoso hot dog, ela também conta com lanche de linguiça em seu cardápio.

Jubileu de Prata Sacerdotal

A missa em comemoração aos 25 anos de ordenação do padre Everaldo Donizete Ribeiro, o Pe. Tito, foi celebrada na última segunda-feira, dia 9, na paróquia Nossa Senhora da Luz em Mogi Guaçu. A cerimônia contou com a presença do bispo Dom Antônio Emídio Vilar e padres da diocese de São João da Boa Vista. De Vargem, estiveram presentes os vereadores Paulinho, Wilsinho Fermoseli e Marcelo. O padre Everaldo é de família vargengrandense, filho de Sônia e Messias Ribeiro, ambos falecidos

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui