Escolinha de Futebol compete na 21ª Taça São João

Escolinha compete nas categorias Sub 16 e Sub 18

Os jogos da 21ª Taça São João de Futebol do Interior Paulista começam neste sábado, dia 11, em São João da Boa Vista. A Escolinha de Futebol do Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal, sob o comando do professor Fábio Fontão, irá participar da competição nas categorias Sub 16 e Sub 18 anos.

No primeiro dia de jogo, neste sábado, dia 11, os times da Escolinha de Futebol irão jogar contra o time Brasil Top Skills nas duas categorias, no Campo do Palmeiras FC, às 9h e às 10h.

No domingo, dia 12, segundo dia de jogo, Vargem jogará contra o S.E Santa Lúcia, também nas duas categorias que estará competindo, no CSU/Durval Nicolau, às 10h e às 11h.

Na segunda-feira, 13, as equipes da Escolinha de Vargem jogarão os últimos jogos dessa primeira fase contra o time Esporte Clube Castelo nas categorias Sub 16 e Sub 18, no CSU/Durval Nicolau, às 13h30 e às 14h30.

O evento acontece até o próximo sábado, dia 18. Os atletas da Escolinha de Futebol de Vargem realizaram treinamento intensivo para a disputa durante o mês de dezembro e início de janeiro.

Fotos: Prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui