Polícia Civil realiza megaoperação contra tráfico em Vargem

0
9691
Policiais de Vargem e região participaram da operação
Cão Iron, da GCM, com o subcomandante da Guarda, Rogério Bocamino, participou da operação

Uma operação deflagrada na madrugada desta quinta-feira, dia 12 de março, mobilizou cerca de 40 de policiais civis para o combate ao tráfico de drogas em Vargem Grande do Sul.

A Operação Cognati, palavra em latim que significa Primos, está sendo desenvolvida desde agosto de 2019. Foram detidos sete homens e três mulheres, todos envolvidos com o tráfico e suspeitos de comandarem o crime na cidade. As ações foram desenvolvidas no Jardim Ferri, Vila Santana e Jardim Paraíso 2.

De acordo com informações preliminares obtidas pela Gazeta de Vargem Grande, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em diversos endereços da cidade e mais de uma dezena de pessoas foram detidas e levadas à Delegacia da Polícia Civil, onde estão sendo ouvidas nesta manhã.

Foram apreendidos celulares e dinheiro. Além da equipe da Polícia Civil de Vargem, policiais de toda Delegacia Seccional participaram na ação. A Guarda Civil Municipal também apoiou, com o cão Iron.

A Gazeta de Vargem Grande acompanha o caso e irá atualizar a notícia com mais detalhes.

Policiais cumpriram mandados de busca e apreensão e detiveram muitos suspeitos que estão sendo ouvidos na Delegacia da Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui