Cerealista Felgran comemora 40 anos de fundação

Uma das maiores empresas instaladas no novo distrito industrial de Vargem Grande do Sul, com mais de cinquenta funcionários e atendendo mais de uma centena de cidades da região e Sul de Minas, a Cerealista Felgran comemorou no último sábado, dia 7 de março, seus 40 anos de fundação.

Idealizada pelos irmãos Antônio Flávio Fernandes (já falecido), Manoel Fernandes, Jurandyr Fernandes e Gabriel Fernandes Filho, para comemorar o acontecimento foi celebrada uma Missa em Ação de Graças pelo padre Paulo Sérgio Fuliaro, da Paróquia de São Joaquim, com a presença de dezenas de pessoas convidadas, entre amigos, colaboradores e familiares. Dentre as autoridades presentes, o prefeito Amarildo Duzi Moraes e vários vereadores prestigiaram o evento.

Uma das principais cerealistas de Vargem Grande do Sul e também da região, especializou-se no beneficiamento, empacotamento e venda de feijão, sendo que nos últimos anos expandiu suas instalações para também competir no mercado com outros produtos, como o empacotamento e comercialização de açúcar.

Todos os fundadores e também seus familiares estavam presentes e após a missa, extensa fila formou-se para parabenizar os sócios proprietários da Felgran, sendo servido um delicioso café logo em seguida às pessoas presentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui