Por causa do coronavírus, semi finais da Taça Sicoob foram adiadas

0
1202
Cantoia é um dos semifinalistas

A rodada deste domingo, dia 22, da 8º edição da Copa dos Campeões Regionais de Futebol Taça Sicoob Crediçucar 2020 foi cancelada por causa do coronavírus. De acordo com a Liga do Desporto Vargengrandense, em virtude de solicitação da Secretaria de Saúde, por prazo indeterminado, a Comissão Organizadora do evento, junto com o Departamento de Esportes e em concordância das equipes, achou melhor cancelar para ver se regulariza o combate a esse vírus.
As quartas de finais da 8º edição da Copa dos Campeões Regionais de Futebol Taça Sicoob Crediçucar 2020, foi realizada no último domingo, dia 12, e definiu os times que disputam as semi finais.
As partidas do torneio, em homenagem ao desportista Toru Nako, acontecem no Estádio Municipal Dr. Gabriel Mesquita, a Vargeana. O campeonato é realizado pela Liga de Desporto Vargengrandense e o Departamento de Esportes e Lazer, com apoio da prefeitura e do Sicoob Crediçucar.
A nona rodada começou no sufoco, mas os sanjoanenses da Esportiva venceram por 3 a 2 e foram para as semi finais. Após um início avassalador abrindo vantagem de três gols contra o Juventus FC, de São José do Rio Pardo, a equipe relaxou e viu seu adversário crescer na segunda etapa e fazer uma maior pressão ate o final da partida. Foi um jogo digno de quartas de final.
Os gols da Esportiva foram de Jean aos 21 minutos, Kleber aos 29 minutos e Wilian aos 32 minutos. Já para o Juventus, Djalma marcou um gol aos 39 minutos e Marcos Aurélio aos 59 minutos. Com o resultado do jogo, o time Sociedade Esportiva Sanjoanense está nas semi finais.
No jogo do Grupo JCN, de São João, contra o time Nako FC, de Vargem, quem levou a melhor e irá competir nas semi finais é o time sanjoanense.
Após ter aplicado uma sonora goleada em seu adversário na fase de classificação, tudo foi diferente nesta quarta de finais após abrir o placar aos 13 minutos com Caetano, o atual campeão do evento não deslanchou e viu a equipe do Nako empatar aos 55 minutos com Nill em um gol sem chances para o goleiro Decanini. Não demorou muito e Antônio e Josias aos 57 minutos e aos 74 minutos deram os números finais a partida.
O Grupo JCN é o primeiro colocado no geral com 13 pontos no saldo de gols.
A Associação Atlética Vargeana também foi para as semi finais. Um jogão de bola entre os vargengrandenses da Vargeana e os riopardenses da Ponte Preta FC, de São José, agradou e muito o bom público presente no estádio Dr. Gabriel Mesquita.
Os gols foram de João Vitor aos 31 minutos e Maicon aos 80 minutos, que deram os números finais e a classificação dos donos da casa para as semi finais.
O time Associação Atlética Vargeana é o quarto colocado no geral no critério de desempate do número de gols marcados.
O Cantoia FC, de Santa Cruz das Palmeiras, fez 2 a 1 no Camisa 10, de Tambaú, e garantiu a vaga nas semi finais.
Um dos invictos da competição ficou pelo caminho dos tambauenses, que estão eliminados da competição após fazerem uma primeira fase invicta. Quem levou a melhor foi a equipe de Santa Cruz das Palmeiras, o Cantoia, que chegou a sua quarta semifinal na competição.
Os gols do Cantoia foram de Adam aos 57 minutos e Jairo nos acréscimos aos 82 minutos. Já para o Camisa 10, quem descontou foi o Vinícius aos 67 minutos.
O Cantoia é o terceiro colocado no geral no critério de desempate de número de gols marcados.

Próximos jogos

Ainda sem data marcada, a primeira partida da rodada de semi final será entre o time da Sociedade Esportiva Sanjoanense, de São João e o Cantoia FC, de Santa Cruz das Palmeiras. Em seguida, haverá o jogo decisivo entre o Grupo JCN, de São João, e a Associação Atlética Vargeana, de Vargem.

Fotos: Liga do Desporto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui