PMAmb fez apreensão e fiscalização em abril

0
809
Pelotão das cidades da região realizou diversas ações. Foto: Policia Militar Ambiental

A Polícia Militar Ambiental realizou um balanço mensal das ações do 2º Pelotão no mês de abril. O balanço é feito nos municípios de Vargem Grande do Sul, São João da Boa Vista, Águas da Prata, Santo Antônio do Jardim, Aguaí, Casa Branca, Mococa, Itobi, Tambaú, Divinolândia, São Sebastião da Grama, São José do Rio Pardo, Caconde e Tapiratiba.
Em decorrência do emprego planejado de equipes terrestres e náuticas, o 2º Pelotão da PMAmb com sede no município de São João da Boa Vista, para o mês de abril, fez 210 termos de vistoria ambiental, 37 boletins de ocorrência ambiental e 50 autos de infração ambiental. De acordo com o informado, o valor dos autos de infração totalizou R$ 410.436 mil.
A Polícia Militar Ambiental vistoriou 86 propriedades rurais, realizou 55 ações preventivas e de visibilidade, apreenderam 34 animais e fez 85 apreensões de apetrechos de pesca, como redes, tarrafas, bardoelos, varas, anzóis de galho, etc.
O balanço mostra também que duas embarcações e dois motores de popa foram apreendidos, assim como um kg de pescado diversos, como curimbatás, piavas, cascudos, mandis, etc.

Fotos: Policia Militar Ambiental

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui