O que funcionará durante o feriado de Corpus Christi

Na próxima quinta-feira, dia 11 de junho será feriado de Corpus Christi. Na ocasião, serviços de urgência e emergência, além de supermercados deverão funcionar em Vargem.
O prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB) decretou ponto facultativo nas repartições municipais na sexta-feira, dia 12 de junho. Assim, estarão em atividade apenas o Posto de Pronto Atendimento (PPA) Alfeu Rodrigues do Patrocínio”, a coleta de lixo, a Guarda Civil Municipal e as equipes de plantão do Setor de Captação e Tratamento de Água, Setor de Obras e Serviços e Setor de Tratamento de Esgoto.

Supermercados
No feriado, o Estrela funcionará normalmente, das 8h até as 20h. O União também abrirá em seu horário normal, das 7h30 até as 19h. O Sempre Vale abre das 8h até as 20h.
O Ideal funcionará das 8h ao meio-dia. O Nako e o Santa Terezinha abrirão das 7h ao meio-dia. O Bella Vista, o Cesta Básica, o Santa Edwirges, o Novo Milênio e o Santa Marta não funcionarão no feriado.
De acordo com o horário informado no site do supermercado Dia, em feriados o horário de funcionamento é das 8h até as 14h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui