Jovem foi pego por tráfico

Porções e tablete de maconha foram encontrados na casa do adolescente. Foto: Policia Militar

Durante patrulhamento na segunda-feira, dia 7, equipe da Polícia Militar composta pelo cabo Thomaz e soldado Amauri apreendeu um adolescente por tráfico de drogas.
Os PMs avistaram uma motocicleta ocupada por dois indivíduos, sendo que o passageiro ao perceber a presença policial esboçou certo nervosismo e fez menção de dispensar algo. Eles foram rapidamente abordados e submetidos a busca pessoal, porém nada foi localizado com eles e nem o objeto arremessado.
O passageiro forneceu apenas seu nome e não falou de mais nenhum dado pessoal aos policiais. Ele foi encaminhado até sua residência e ao se aproximar da casa, ele ficou nervoso e confessou que havia uma porção de maconha no imóvel, indicando o local. Com autorização, a equipe localizou uma quantidade maior do que o indivíduo havia mencionado, sendo três porções de maconha e um tablete de maconha.
Foi localizado também, R$ 90,00, uma tesoura com resquícios aparentando ser droga e apetrechos para embalagens. Em seguida, os policiais conseguiram confirmar os dados do rapaz, sendo constatado se tratar menor de 18 anos.
Questionado sobre a quantidade de droga localizada, ele informou que estava vendendo as porções há alguns dias e que parte do dinheiro localizado seria proveniente da venda.
Ele foi encaminhado ao plantão de São João da Boa Vista, onde o delegado tomou ciência dos fatos e ratificou o ato infracional de tráfico de drogas. Após esclarecimentos dos fatos, ele foi liberado para sua responsável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui