Celular furtado em São Paulo foi encontrado em Vargem

Um rapaz foi preso pelo crime de receptação pela Polícia Militar de Vargem Grande do Sul, na terça-feira, dia 20. O homem tinha em mãos um celular que foi furtado em São Paulo.
Enquanto patrulhavam, os soldados da PM Amauri e Emiliano viram uma motocicleta vermelha ocupada por dois rapazes. Foi dada ordem de parada e eles foram submetidos a busca pessoal.
Com o passageiro, nada de ilícito foi localizado. Porém, ao ser verificado a “pochete” que o condutor trazia consigo, os PMs localizaram dois celulares.
O motorista informou que um celular era seu e o outro de um rapaz que pediu que ele levasse até uma loja para reparos. Questionado se conhecia o rapaz, ele disse que não.
Os policiais, então, perguntaram o endereço onde pegou o celular e o condutor informou apenas a rua que o rapaz pediu a corrida em uma esquina.
A equipe consultou o celular pelo sistema Anatel, onde viu que havia um boletim de ocorrência pelo crime de furto no município de São Paulo. O rapaz recebeu voz de prisão pelo crime de receptação.
Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado elaborou o termo circunstanciado de ocorrência de receptação. Após prestar esclarecimentos, ele foi liberado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui