Momento Pet

A estrela da coluna Momento Pet dessa semana já é uma senhorinha. Com 11 anos de idade, a fox paulistinha Fifinha, de Thayz Ribeiro, segue esbanjando charme.

Thayz contou que Fifinha era a cachorrinha de estimação de seu avô, Antônio. “E quando ele já não podia mais cuidar dela por conta da sua idade e por estar acamado, assumi o cargo de dona dela, pois moramos no mesmo terreno, mas em casas separadas”, disse.

A lembrança que ainda emociona Thayz é justamente a da cachorrinha brincando com o seu avô pelo quintal. O sr. Antônio faleceu há três anos e para Thayz, Fifinha é um presente deixado por seu avô. “Ela foi uma herança que ele deixou para mim, porque hoje quando a vejo, me lembro do amor que os dois tinham um pelo outro”, contou emocionada.

“Fifinha gosta muito de brincar e apesar da idade, gosta muito de correr no quintal para gastar energia”, afirmou. E para manter a elegância, faz visitas ao pet shop. “A cada 15 dias vai tomar banho com a tia Fer , ao qual adora, pois ao chegar sempre ganha um petisco”, disse Thayz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui