Vereador mais votado fala sobre planos para o mandato

Com 1.187 votos, Guilherme foi reeleito. Foto: Arquivo Pessoal

Nas eleições municipais 2020, o vereador que obteve o maior número de votos dos eleitores vargengrandenses foi o engenheiro civil Guilherme Contini Nicolau, de 27 anos, com 1.187 votos. Quando se elegeu pela primeira vez, em 2016, ele teve 353 votos.
À Gazeta, o vereador do MDB comentou que não esperava ser o mais votado. “Esperava uma votação de aproximadamente 400 a 500 votos. Foi uma grande e agradável surpresa”, disse.
Guilherme falou sobre o seu primeiro mandato, que termina no final deste ano. “Creio que o meu mandato foi marcado por muitas ações executivas, como reunião de bairros, parcerias público privadas e a parte também de emenda parlamentares, viagens a Brasília e São Paulo. Soube usar muito as redes sociais, as publicações atingiam cerca de 10 a 15 mil visualizações”, explicou.
Dos 13 vereadores atuais, sete foram reeleitos. Guilherme contou que acredita que será uma Câmara com bastante harmonia e com objetivo de trabalhar pela cidade.
Ele comentou, ainda, sobre suas propostas para a próxima legislatura. “O projeto para os próximos quatro anos é continuar o trabalho nos bairros, pois só estando no local, conversando com a população, conseguimos detectar os problemas da cidade”, disse.
“Enviarei projetos e ofícios para concessões de alguns serviços públicos, focar na questão do novo distrito industrial, seguir com as parcerias público-privadas, para tentar ao máximo tirar o ônus do poder público. Outro ponto que dedicarei grande parte do mandato é na busca de recursos, junto aos deputados estaduais e federais”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui