Tentou furtar carro e foi pego pela PM, no dia 3

Na quinta-feira, dia 3, a Polícia Militar de Vargem Grande do Sul foi acionada via Copom para averiguar um possível furto de veículo. O cabo Thomaz e soldado Prado se deslocaram até o local dos fatos, na Avenida Thomaz Vaqueiro, no Centro.
A equipe fez contato com a vítima, que informou que havia visto no interior de seu veículo gol, um indivíduo pardo, sem camisa, e com uma faixa branca enrolada no braço tentando furtar o carro.
Imediatamente os PMs passaram a fazer diligências pelas imediações, obtendo sucesso em localizar e abordar o indivíduo, com as características citadas, ele estava entre as ruas Silva Jardim e Prudente de Moraes, encostado em uma mureta do terreno baldio.
Foi realizado a busca pessoal e nada de ilícito foi localizado. Indagado a respeito do veículo, informou que usando uma mixa ele abriu a porta do carro, soltou o freio de mão, chegando a afastar o veículo, porém não conseguiu destravar a direção. Ele contou que então, o alvo de furto passou a ser os objetos que estavam dentro do carro, todavia o proprietário do carro apareceu então ele empreendeu fuga a pé.
Os policiais fizeram contato novamente com a vítima, que reconheceu sem sombras de dúvidas o indiciado como o autor da tentativa de furto. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito pela tentativa de furto qualificado, pelo uso de mixa.
A ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia Civil de São João da Boa Vista, onde a autoridade de plantão, ratificou a voz de prisão em flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui