Apresentações da Live Show seguem na sexta, dia 18

Joilson Bedin vai abrir a apresentação online no dia 18. Foto: Reprodução Facebook

A Live Show com artistas vargengrandenses cadastrados e aprovados na Lei Aldir Blanc teve início nesta sexta-feira, com as apresentações transmitidas por meio do canal no YouTube “Criando Cultura VGSul” e página no Facebook “Criando Cultura Vgsul”.
A programação segue nesta sexta-feira, dia 18. Quem vai abrir a noite é Joilson Bedin, às 19h, em seguida será a apresentação de José Antônio Ramos, às 20h, Davi Urbano, às 21h, e Kathy Oliveira, às 22h. No último dia do Live Show, o sábado, dia 19, Carlos Ramos se apresenta às 19h, Adriano Ramos, às 20h, Joilson Bedin, às 21h, e Westboys, às 22h.
Oficinas
A Lei Aldir Blanc também contemplou demais segmentos de artistas, artesãos e trabalhadores do setor de entretenimento. Em Vargem, eles ministrarão oficinas culturais para o público. As gravações das oficinas de capacitação oferecidas gratuitamente para a população acontecerão nos dias 16, 17, 18 e 19.
Cada oficina terá três módulos de 30 minutos cada, que ficarão disponíveis na página e no canal do Youtube, de formato gratuito. Segundo Lucas Buzatto, assessor do Departamento de Cultura, haverá aula de artesanato, grafite, dança, música, pintura e outras manifestações culturais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui