Apresentações online de Natal começam nesta segunda-feira

Formaturas da rede municipal dos anos anteriores serão transmitidas. Foto: Divulgação

O Natal em Vargem será comemorado pelo Departamento de Cultura e Turismo, em parceria com o de Educação, por meio de três shows online especiais de Natal, nos dias 21, 22 e 23. Nas exibições do projeto “Live de Natal”, serão transmitidas as formaturas de 2017, 2018 e 2019 das escolas municipais.
Estas transmissões serão realizadas no lugar da tradicional Semana Natalina de Vargem. Neste ano, as tradicionais apresentações de músicos, corais e a Parada de Natal não serão realizadas devido à pandemia da Covid-19. Além disso, a cerimônia de formatura dos alunos da rede municipal de 2020 também não aconteceu.
As transmissões da Live de Natal acontecerão na página da Prefeitura no Facebook e no seu canal do Youtube. Na segunda-feira, dia 21, acontece a primeira exibição. Na ocasião, será apresentada a formatura de 2017, com o tema “Circo”.
A segunda transmissão será da formatura da rede municipal de 2019, com o tema “Fundo do Mar”, na terça-feira, dia 22. A live de encerramento será exibida na quarta-feira, dia 23, com o tema “Uma história de Natal”, da turma de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui