Comerciante questiona construção de boca de lobo em calçada na praça Nossa Senhora Aparecida

Comerciante questiona construção de boca de lobo em calçada na praça Nossa Senhora Aparecida

As obras da Escola Francisco Ribeiro Carril estão em execução e uma das fases da intervenção é a reconstrução da calçada no seu entorno. Nesta semana, além desse calçamento, a prefeitura deu início também à obra na calçada em todo entorno da Igreja Matriz de Praça Nossa Senhora Aparecida, que fica atrás da escola.
No entanto, um comerciante que trabalha nas imediações da escola e da praça procurou a Gazeta de Vargem Grande para alertar sobre os riscos com relação à boca de lobo construída no calçamento, entre a escola e a igreja, no sentido da rua Cap. Belarmino Rodrigues Peres.
Ele observou que neste trecho, onde existe um acesso para veículos e a guia é rebaixada, a boca de lobo foi aberta no calçamento, sendo tampada por uma espécie de laje. Já alguns metros adiante, foi construído um bueiro, entre o meio fio e a rua.
Ele observa que aquela laje oferece riscos para os pedestres e impede a construção de rampas de acesso a cadeirantes. Assim, ele pergunta à prefeitura se aquela boca de lobo seguirá daquela maneira ou se haverá uma outra obra para resolver a situação. A Gazeta também questionou o Executivo sobre este ponto levantado pelo comerciante, mas não obteve resposta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui