Condenado a dois anos por furto foi preso na Vila Seca

Um homem procurado pela Justiça foi preso na terça-feira, dia 16, durante patrulhamento da Polícia Militar de Vargem Grande do Sul pela Vila Esperança, conhecida como ‘Vila Seca’.
A equipe composta pelos soldados Salomão e Silas avistou o suspeito, já conhecido nos meios policiais pela prática de furtos à residência. Inclusive, era de conhecimento da equipe que contra ele havia um mandado de prisão.
O rapaz foi abordado e submetido a busca pessoal. Em seguida, foi realizada pesquisa de seus dados pessoais junto ao Copom e Delegacia de Polícia Civil, onde foi confirmado o mandado de prisão, sendo ele condenado a dois anos de reclusão pelo crime de furto.
Ele foi apresentado no Plantão Policial, permanecendo à disposição da Justiça.

Mais um preso
Na quarta-feira, dia 17, outro rapaz condenado foi pego pela Polícia Militar. Os soldados Márcio e Prado foram acionados para atender uma ocorrência de briga na Vila Santa Terezinha e, após orientar as partes envolvidas, consultou o nome do suspeito, porém, nada constava.
Mas ele informou que sua ex-companheira estaria lhe exigindo pensão em um valor que ele não poderia pagar. Feito contato na delegacia de polícia foi localizado um mandado de prisão. Assim, ele foi conduzido ao Plantão Policial de São João da Boa Vista, onde permaneceu preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui