Família foi amarrada em roubo à mão armada em Grama

Junto com a mãe, um rapaz vítima de roubo foi amarrado e ameaçado pelo grupo que efetuava o crime, na manhã de segunda-feira, dia 15, em São Sebastião da Grama. O filho conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar.
A equipe policial deslocou até o local, mas os assaltantes já haviam deixado a residência. Através de imagens de câmeras vizinhas, foi possível visualizar dois indivíduos adentrando pelas portas de trás do veículo Citroen, modelo C3, cor branca, evadindo-se do local.
Os dados foram transmitidos entre as equipes para realização de cerco policial. Segundo informações da vítima, os ladrões abriram a janela do seu quarto e anunciaram o roubo, utilizando um revólver.
Após, pularam a janela e o amarraram. Em seguida foram até o quarto de sua mãe e também a renderam. As vítimas relataram que os bandidos faziam ameaças o tempo todo e reviraram os quartos e outros ambientes da casa.
Eles roubaram uma mochila esportiva, cor verde musgo, marca Osklen, além da carteira da sua mãe com os documentos pessoais, cartões e a quantia em espécie de R$ 100,00.
Compareceram no local a Polícia Científica, com perita e fotógrafo, e a ocorrência foi apresentada ao investigador, que confeccionou boletim de ocorrência da Polícia Civil de natureza roubo.
Apesar do cerco, os suspeitos não foram localizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui