Dupla é pega após furtar casa de homem embriagado

Dois rapazes foram presos pelo furto de uma casa no Jardim Fortaleza, na terça-feira, dia 30, pela Guarda Civil Municipal de Vargem Grande do Sul.
Durante patrulhamento, a equipe da GCM composta pelos GCMs Thiago, Maurício e Conrado viu dois indivíduos já conhecidos nos meios policiais pela prática de furto na cidade, em posse de alguns objetos, como um botijão de gás, um saco com roupas e uma mala preta.
Foi realizada a abordagem e constataram que dentro da mala preta, havia uma marreta, uma furadeira e um alicate de pressão. Questionados, um deles acabou confessando a autoria e informando o local onde foi realizado o furto.
Com o apoio da equipe da Polícia Militar composta pelo soldado Teodoro e cabo Marcienta, bem como o sub inspetor da GCM Márcio e a GCM Vera Lúcia, foram até o endereço e encontraram o proprietário do imóvel deitado em sua cama embriagado e a casa totalmente revirada, sendo necessário contato com a sua mãe para reconhecer os objetos de furto.
Diante dos fatos, os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia de São João da Boa Vista, onde foi determinada a prisão pelo Delegado de Plantão por furto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui