Sindicância sobre fura-fila da vacina foi paralisada por conta da pandemia

Apenas uma denúncia de possível fura fila na ordem de prioridade da campanha de vacinação contra a Covid-19 foi feita à prefeitura. Foto: Prefeitura

Instaurada pela prefeitura em portaria publicada no dia 23 de fevereiro, a Sindicância Administrativa para apurar possível “fura fila” na prioridade da vacinação contra a Covid-19 teve seus trabalhos suspensos.
Segundo o informado pela prefeitura o processo deveria ser concluído em 30 dias após a publicação da portaria. Assim, a Gazeta de Vargem Grande entrou em contato com o Executivo para verificar qual foi o resultado do procedimento.
No entanto, a prefeitura informou que a Comissão Sindicante solicitou o sobrestamento do processo, ou seja, a paralisação dos trabalhos, uma vez que conforme disposto do decreto nº 5.257/2021, é vedada a realização de reuniões que gerem aglomeração em espaços públicos, até que perdure as regras da Fase Vermelha, do plano São Paulo, no combate à Covid-19.
Desta forma, a inquirição e oitiva das testemunhas ocorrerão após a Fase Emergencial. A prefeitura destacou ainda que até esta semana, além desta que motivou a abertura da sindicância, não houve nenhuma outra denúncia sobre fura fila na vacinação contra a Covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui