Seguem abertas as inscrições para o vestibular da Univesp

Inscrições devem ser feitas pelo site univesp.br/vestibular

Cursar o ensino superior em uma universidade gratuita e com ensino de muita qualidade é possível em Vargem Grande do Sul, no polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) no município. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 20 de maio.
Para o polo de Vargem Grande do Sul, serão 24 vagas, sendo 12 para os cursos do eixo 1, o de licenciaturas em Letras, Matemática e Pedagogia e outras 12 para o eixo 2, o de engenharia da computação.
O período das inscrições será de 19 de abril e 20 de maio, exclusivamente pelo site vestibular.univesp.br e o custo da inscrição é de R$ 45,00.

Prova
A realização do exame referente a esse Processo Seletivo Vestibular será no dia 13 de junho, para os candidatos que escolheram Licenciaturas em Letras, Matemática e Pedagogia (eixo 1), e dia 20 de junho, para os candidatos que escolheram Engenharia da Computação (eixo 2), com início previsto para às 13h, com duração de 5 horas de prova.
O local da prova será informado posteriormente através do site: vestibular.univesp.br, sendo de responsabilidade dos inscritos a verificação das orientações e informações para realização do vestibular.
Informações
Dúvidas ou dificuldades com a inscrição do vestibular o candidato deve entrar em contato na Central de Atendimento da Fundação Vunesp das 8h às 18h, em dias úteis, pelo telefone (11) 3874-6300.
Em Vargem Grande do Sul o polo da Univesp está situado no prédio da Escola Gilda Bastos, localizada na Rua São Braz, nº 200, no Jardim Santa Terezinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui