Moradora se queixa de lixo jogado em terreno

Lixo continuava pelo terreno quase uma semana depois

No Jardim novo Mundo, uma moradora está sofrendo com o acúmulo de lixo em um terreno ao lado de sua casa, na rua Francisco Marti. Ela procurou a Gazeta de Vargem Grande para informar que há tempos já solicitou à prefeitura que notifique o proprietário do imóvel para construir muro e calçada, mas que até agora nada foi feito.
Ela contou que constantemente precisa mandar carpir o mato que cresce no local, uma vez que o proprietário não costuma manter o terreno com mato baixo.
Neste final de semana, desconhecidos deixaram vários sacos de lixo pelo terreno, e que passados mais de cinco dias, não haviam sido levados pela coleta. Ela teme que o lixo atraia insetos e outros animais.
A moradora comentou que apesar de já ter feito denúncias na prefeitura, nenhum fiscal foi até o local constatar as condições do terreno para notificar o responsável para que tome as providências.
Por sua vez, a Gazeta entrou em contato com a prefeitura para expor a situação e questionar se o Executivo tinha conhecimento do ocorrido e quais providências foram tomadas, mas não obteve retorno.

Fotos: Arquivo Pessoal

Lixo continuava pelo terreno quase uma semana depois
Lixo continuava pelo terreno quase uma semana depois

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui