Gazeta de Vargem informa os falecimentos da semana

Faleceu o político e empresário Ronaldo Aparecido Baptista Gutierres, aos 58 anos de idade, no dia 24 de dezembro. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu o político e empresário Ronaldo Aparecido Baptista Gutierres, aos 58 anos de idade, no dia 24 de dezembro. Deixa a esposa Cleusa Maria Simões Gutierres, os filhos Bruna e Bruno, irmãos e sobrinhos. Foi sepultado no dia 25, no Cemitério da Saudade.

Faleceu Sediclei Santo Galdino, aos 40 anos de idade, no dia 23 de dezembro. Foi sepultado no dia 23, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu Dionísio Martins Gimenes aos 63 anos de idade, no dia 26 de dezembro. Deixa os filhos Weslei e Gustavo; as noras Franciele e Crislaine; o neto Heitor; os irmãos Maria, Antônio, Ademir, Manoel, Eliana e Agnaldo; e sobrinhos. Foi sepultado no dia 27, no Cemitério da Saudade.

Faleceu Ricardo de Alcântara, aos 73 anos de idade, no dia 28 de dezembro. Deixa a esposa Celina Pereira de Alcântara; os filhos Elaine e Rodrigo, genro; nora, netos e irmãos. Foi sepultado no dia 29, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a professora Neide Ferri Gadiani aos 86 anos de idade, no dia 29 de dezembro. Era viúva de Geraldo Gadiani; deixou os filhos Celso Luís, Maria Aparecida, Geraldo e Elisabete; as noras Suzete e Fabiana; os genros Álvaro e Reginaldo; os netos Augusto, Suece, José Mário, Otávio, Pedro, Álvaro, Alberto, Thiago e Luís Otavio; os bisnetos Rafael, Vinícius, Olivia, Bento e Antônio. Foi sepultada no dia 30, no Cemitério da Saudade.

Faleceu Aparecida de Pádua Barbosa, aos 64 anos de idade, no dia 30 de dezembro. Deixou os filhos Fábio, Rodrigo e Diego; a neta Heloísa; os irmãos Celina, Irene, João Pedro e Isabel. Foi sepultada no dia 30, no Cemitério da Saudade.

Faleceu Ricardo de Alcântara, aos 73 anos de idade, no dia 28 de dezembro. Foto: Arquivo Pessoal
Faleceu Dionísio Martins Gimenes aos 63 anos de idade, no dia 26 de dezembro. Foto: Arquivo Pessoal
Faleceu Aparecida de Pádua Barbosa, aos 64 anos de idade, no dia 30 de dezembro. Foto: Arquivo Pessoal
Faleceu a professora Neide Ferri Gadiani aos 86 anos de idade, no dia 29 de dezembro. Foto: Arquivo Pessoal

Falecimentos na região

Falecimentos em Casa Branca

Faleceu Carlos Reinaldo Aguiar de Lima, conhecido como Nhec. Deixa a esposa Vera Maria Nogueira de Lima; os filhos Diogo e José Gerônimo, noras e netos. Foi sepultado no dia 25, no Cemitério Municipal de Casa Branca.

Faleceu Maria Rita Martins Madalena, aos 66 anos de idade, no dia 22 de dezembro. Deixa a mãe Maria das Dores Martins; o marido José Carlos Madalena; os filhos Cristiane, Sabrina e Wellington; os netos Kevin, Kailaine e Giulia, nora e genros. Foi sepultada no dia 23, no Cemitério Municipal de Casa Branca.

Faleceu Santa Alves Tavares, aos 73 anos de idade, no dia 20 de dezembro. Deixa os filhos Silvia, Sidnei, Simone e Cibele, netos e bisnetos. Foi sepultada no dia 20, no Cemitério Municipal de Casa Branca.

Faleceu Rogério da Silva, aos 79 anos de idade, no dia 30 de dezembro. Deixa a esposa Zilma Tereza Dassan; os filhos Rogério e Viviane. Foi sepultado no dia 30, no Cemitério Municipal de Casa Branca.

Faleceu Ana Gabrício Gomes, aos 103 anos de idade, no dia 30 de dezembro. Deixa os filhos Hélio, José, Lair e Ivanete; netos; bisnetos e trineto. Foi sepultada no dia 30, no Cemitério Municipal de Casa Branca.

Esta coluna publica os falecimentos gratuitamente. Interessados em comunicar a morte de seus entes queridos, favor entrar em contato pelos telefones: 3641-3328 ou 3641-2663, pelo WhatsApp 99916-1203 ou Avenida Regato, 715.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui