Filho viu padrasto agredir sua mãe e o atingiu com facada

A Polícia Militar de Vargem Grande do Sul foi acionada por volta das 12h45 de quarta-feira, dia 9, na Vila Santa Terezinha, para atender uma ocorrência de briga entre familiares em via pública. A equipe do cabo Mateus e do soldado Emiliano foi ao local.

Foi realizada abordagem e busca pessoal em um homem de 45 anos, onde nada de ilícito foi localizado. Ele informou que ao chegar à casa de sua mãe, a vítima, de 75 anos, se deparou com seu padrasto, de 56 anos, agredindo sua mãe com uma telha de cerâmica e que utilizou uma faca para defendê-la das agressões.

A vítima que também estava pelo local declarou que seu companheiro lhe agrediu utilizando uma telha e quando o seu filho viu a cena os dois começaram a se agredir. O padrasto não estava no local, porém populares informaram que ele estava no Hospital por ter sido esfaqueado.

A equipe foi até o pronto atendimento com a vítima que passou por atendimento médico devido à lesão aparente na cabeça. Aos policiais, ele declarou estar discutindo com a vítima quando o filho dela entrou na residência e eles começaram a brigar, onde o rapaz pegou uma faca e lhe acertou na boca.

Após passarem por atendimento médico, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado elaborou o boletim de ocorrência, indiciando o agressor por violência doméstica e o filho por lesão corporal. Ambos permaneceram presos à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui