Saiba o que funcionará neste feriado de Tiradentes

Serviço Autônomo de Água e Esgoto estará funcionando normalmente.

Na quinta-feira, dia 21, é comemorado o Dia de Tiradentes. A data é feriado nacional, em alusão à morte de Joaquim José da Silva Xavier, herói da inconfidência Mineira. A Gazeta de Vargem Grande procurou saber quais supermercados irão abrir e também como será o funcionamento de repartições e serviços públicos.

O Supermercado Santa Edwirges não funcionará no feriado. Os supermercados Santa Rita, Ideal e Novo Milênio abrirão das 8h até ao meio-dia. O Nako, o Bella Vista, o Cesta Básica e o Santa Terezinha trabalharão das 7 ao meio-dia.

No Santa Marta, o expediente será das 7h30 às 11h30. Já o Estrela, o Sempre Vale e o União funcionarão em horário normal.

Prefeitura

De acordo com a prefeitura, será ponto facultativo nas repartições públicas municipais, que estarão fechadas no feriado. O expediente será retomado na segunda-feira, dia 25.

A coleta de lixo segue normalmente.

Os serviços essenciais e atendimentos de urgência e emergência seguem em funcionamento, como o Posto de Pronto Atendimento (PPA) Alfeu Rodrigues do Patrocínio, a Guarda Civil Municipal, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAE), além do velório e cemitérios.

Poupatempo

Os postos do Poupatempo, como o de Vargem, estarão fechados nos dias 21, 22 e 23 de abril devido ao feriado nacional em comemoração ao Dia da Inconfidência. O Poupatempo continua oferecendo serviços por meio dos canais online – portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital e totens de autoatendimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui