Rapaz foi preso por agressão na Santana

A equipe da Polícia Militar dos soldados César e Emiliano foi acionada na quinta-feira, dia 5, para atender uma ocorrência de agressão na Vila Santana, por volta das 20h. Conforme o informado, a ocorrência era entre familiares, onde um filho de 40 anos estaria ameaçando os pais, de 70 e 61 anos, com uma faca.
No local, os policiais observaram que o rapaz estava bem alterado, ameaçando os pais na frente da equipe. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, onde foi localizada na cintura uma faca de cozinha de cabo branco lâmina cerca de vinte centímetros, que segundo os pais, ele estaria utilizando para intimidá-los.
Os pais relataram para a equipe que na data, o filho chegou à residência sob efeito de drogas e bebida alcoólica e começou a importunar o casal e ameaçar com a faca, dizendo que os mataria caso não dessem dinheiro pra ele comprar drogas.
Foi dada voz de prisão a ele, sendo levado ao Plantão Policial de São João da Boa Vista, onde após tomar ciência dos fatos, o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui