Encontro de Carros Antigos levou bom público à represa

Apaixonados por carros, fãs de rock, e muitas famílias tiveram um final de semana cheio de diversão e comida boa na Barragem Eduíno Sbardellini, durante o Encontro de Carros Antigos e Feira Gastronômica realizados nos dias 18 e 19 de junho. O encontro foi realizado pelo Departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura de Vargem Grande do Sul em parceria com voluntários do município que são amantes dos carros antigos e que sempre participam desses encontros.
Participaram colecionadores de carros antigos de Vargem Grande do Sul, São João da Boa Vista, Muzambinho, Mogi Guaçu, São José do Rio Pardo, Paulínia, São Sebastião da Grama, Poços de Caldas, Itobi, Santa Cruz das Palmeiras, Tapiratiba, Espírito Santo do Pinhal, Mogi Mirim, São Roque, Mococa, Caconde, Águas da Prata, Andradas, Jaguariúna, Jacutinga, Holambra e Alfenas. Totalizando a presença de 22 cidades registradas pelos organizadores e aproximadamente 300 carros entre o sábado e domingo.
Quem foi à barragem, pode conhecer os detalhes dos veículos, prestigiar a Feira Gastronômica com vários tipos de pratos, doces e bebidas, além da feira de artesanato e mercado de pulgas, com relíquias da antiguidade para os colecionadores e público em geral. Além disso, houve a apresentação do músico Davi Urbano, no sábado, e da Banda Alice Não Mora Aqui, no domingo.
“Quando pensei no Encontro de Carros na represa, pois em todo lugar é sempre na praça, não imaginei que esta ideia traria uma legião de quase 300 carros e um número tão significativo de visitantes que se encantaram com a represa e com a natureza exuberante. A feira Gastronômica bombou. Os visitantes foram embora felizes. Foi lindo todos os carros alinhados depois da rotatória até o outro lado, foi demais ver o povo margeando a represa”, observou a diretora de Cultura e Turismo Márcia Iared.
Ação social
Quem compareceu também colaborou com a doação de alimentos e ração. Ao todo, foram arrecadados 570 kg de alimentos e 32 kg de ração para cães. De acordo com a prefeitura, os alimentos foram entregue ao Fundo Social de Solidariedade do município por representantes dos voluntários, e serão distribuídos através de cestas básicas para as famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui