Terminam nesta segunda, dia 27, as inscrições para Rainha do Peão

As vencedoras do baile de 2019, Rainha Victória Fermoselli Leandrini, Stefani Teixeira Padilha, 1ª Princesa, Maria Eduarda Fermoselli, 2ª Princesa e Isabela Dela Libera Gervásio, Madrinha do Peão, desfilando na Romaria dos Cavaleiros de Sant’Ana

Além dos títulos de rainha, princesas e madrinha do peão, vencedoras ganharão prêmios e desfilarão na Romaria dos Cavaleiros de Sant’Ana
A garota interessada em participar do concurso para eleger a Rainha do Peão tem até esta segunda-feira, dia 27, para se inscrever. Podem participar candidatas de 18 a 28 anos. Além de receber a faixa de Rainha do Peão, a vencedora, as Princesas e Madrinha eleitas ainda vão ganhar prêmios, conforme informou a Comissão Organizadora do Evento.
O aguardado baile para escolha da Rainha do Peão será realizado no dia 23 de julho, na Sociedade Beneficente Brasileira (SBB), com apresentação de André e Thiago e Banda. O desfile, apresentação e eleição da Rainha e das Princesas serão realizados no dia do Baile. As vencedoras receberão vários prêmios e participarão da Romaria de Cavaleiros de Sant’Ana.
Para as inscrições é necessário apresentar o documento original e cópias do RG, CPF e certidão de nascimento e uma foto impressa e digital no formato 10×15, que será utilizada na divulgação pela imprensa.
As inscrições estão sendo realizadas na Biblioteca Municipal Victor Lima Barreto, localizada à Rua Batista Figueiredo, 235 – Centro, das 8h as 11h e das 13h as 16h30, até esta segunda-feira, dia 27 de junho.

Premiação
As candidatas eleitas ainda receberão prêmios, que ainda estão sendo recebidos pela organização do concurso. Uma dos prêmios para a Rainha do Peão, será um book digital. “A Comissão Organizadora da 47° Romaria dos Cavaleiros de Sant’Ana agradeceu a todas as empresas comerciais que estão oferecendo variados e interessantes prêmios, que com certeza muito agradarão as candidatas inscritas neste concurso, cuja inscrição se encerra nesta segunda-feira”, ressaltou Márcia Iared, diretora de Cultura e Turismo de Vargem.
“Agradecimento especial à empresa Falcão Foto & Arte pela importante oferta que representa uma oportunidade da primeira classificada fazer uso profissional de um book artístico com 30 fotos, que pode, de repente, abrir novos caminhos para a primeira classificada”, comentou Márcia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui