Bushido vence Copa Tigre de Judô, em Brotas

Equipe faturou 36 medalhas no torneio. Fotos: Bushido

Os atletas da Associação e Projeto Social Bushido de Judô, do sensei Daniel Garcia, participaram no sábado dia 18, da 25ª Copa Tigre de Judô, disputada em Brotas, evento da 8ª Delegacia Oeste de Judô, vinculada a Federação Paulista de Judô, organizado pela equipe do sensei Erasmo Firmino.
A equipe Bushido contou com 41 judocas que conquistaram 36 medalhas. Desse total, 16 medalhas de ouro, 10 medalhas de prata e 10 medalhas de bronze. Na classificação geral, o Judô Bushido ficou com o troféu de Campeã da Copa Tigre de Judô 2022, somando 120 pontos.
“Parabéns pra essa equipe maravilhosa, que faz bonito em todas as competições e que deixa o sensei orgulhoso demais. Agradecimentos a todos que colaboraram para que a nossa equipe fosse com esse número grande de atletas, foram 41 judocas, três árbitros, dois técnicos e quatro oficiais técnicos”, destacou o sensei Daniel.
“Agradecimentos a todos da diretoria Bushido, nosso presidente João Ney, a Juliana Fermoselli, Márcia Andrade Otero, Valdete Lima Taú, Fernando Maldonado Menossi e a todos da diretoria, aos pais e mães que acompanharam a equipe de carro para fazerem uma festa na arquibancada, aos árbitros sensei Gabriel Casagrande, Maria Eduarda Fermoselli e sensei Ériton Carvalho, ao sensei Rafael Casagrande que me ajudou como técnico auxiliando os judocas, aos oficiais técnicos Fernando Menossi, Gustavo Tabet, Duda Taú. Maria Victoria Witkovski e Beatriz Menossi, a Aline Guerrero, ao diretor de Esportes, Luís Carlos e prefeito Amarildo Duzi Moraes pelo apoio de sempre. Arigato gozaimasu”, agradeceu.

Sensei Daniel, com o troféu de equipe campeão. Foto: Bushido

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui