Gazeta de Vargem informa os falecimentos da semana

Faleceu Sebastião de Oliveira, aos 86 anos de idade, em São João da Boa Vista, no dia 18 de junho. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu Sebastião de Oliveira, aos 86 anos de idade, em São João da Boa Vista, no dia 18 de junho. Era viúvo de Alzira Zani de Oliveira; deixou a filha Beatriz de Oliveira Nogues; o genro Paulo; os netos Paula, Fernanda e Leonardo; os bisnetos Manuela, Luísa e Paulo Roberto Nogues Neto. Foi sepultado no dia 18 de junho, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu Silvana Aparecida Martins, aos 48 anos de idade, no dia 20 de junho. Deixou o marido Pedro; o filho Pedro Henrique; e as irmãs Sandra, Sueli e Silvia; cunhados e sobrinhos. Foi sepultada no dia 20 de junho, no Cemitério da Saudade.

Faleceu Jacira de Assis do Prado, conhecida por dona Lola, aos 78 anos de idade, no dia 22 de junho. Era viúva de Donilio Silvério do Prado; deixou as filhas Beatriz, Carmen, Márcia, Neiva, Maria Helena e Valdilene; os genros Neco, Luiz, Dino, Marcelo e Vanderlei; os netos Márcio, Mailon, Kelton, Biel, Keli, Maycon, Daiana, David, Leonardo, Lilia, Carol, Silas, Júlio, Nando e Adriana; os bisnetos Brayan, Yasmin, Vitória, Breno, Keltinho, Maria, Antônio, Cecília e Giovana . Foi sepultada no dia 22 de junho, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu Domingos Lucas, aos 61 anos de idade, no dia 19 de junho. Era solteiro; deixou os irmãos Conceição, Antônio, Luís, Jorge e Ana Maria; cunhados e cunhadas e sobrinhos. Foi sepultado no dia 19 de junho, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu José Olímpio de Carvalho, aos 81 anos de idade, no dia 19 de junho. Era viúvo de Joaquina da Conceição de Carvalho; deixou os filhos Carminha, José Olímpio Filho, Dora e Márcio; os genros Carlos e Serginho; a nora Joce; os netos Carlos, Antônio, Vanessa, Andresa e Gabi; o bisneto Carlos Neto; os irmãos Maria do Carmo, Neusa, Vita e Antônio Aparecido; cunhados, cunhadas e sobrinhos. Foi sepultado no dia 19 de junho, no Cemitério da Saudade.

Faleceu José Olímpio de Carvalho, aos 81 anos de idade, no dia 19 de junho. Foto: Arquivo Pessoal
Faleceu Jacira de Assis do Prado, conhecida por dona Lola, aos 78 anos de idade, no dia 22 de junho. Foto: Arquivo Pessoal
Faleceu Domingos Lucas, aos 61 anos de idade, no dia 19 de junho. Foto: Arquivo Pessoal
Faleceu Silvana Aparecida Martins, aos 48 anos de idade, no dia 20 de junho. Foto: Arquivo Pessoal

Falecimentos na região

Falecimentos em São Sebastião da Grama

Faleceu Maria Aparecida de Paiva Souza, aos 79 anos de idade, no dia 17 de junho. Deixou o marido Ailton. Foi sepultada no dia 18 de junho, no Cemitério Municipal de São Sebastião da Grama.

Faleceu Farah Jamil Farah, aos 84 anos de idade, no dia 23 de junho. Foi sepultado no dia 23 de junho, no Cemitério Municipal de São Sebastião da Grama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui