TG realizou Acampamento da Operação Alvorada

Ao todo, 108 Atiradores de Vargem e região participaram. Foto: Tiro de Guerra

O Tiro de Guerra 02-092, de Vargem Grande do Sul, realizou o Acampamento dos Atiradores da Operação Alvorada, no último final de semana, no sábado, dia 16, e no domingo, dia 17.
Uma das principais finalidades do acampamento visa a prática de diversas instruções militares recebidas no Tiro de Guerra, submetendo o atirador a uma jornada intensa de atividades que exige deles a aplicação dos conhecimentos obtidos durante o primeiro semestre de instruções.
Também participaram do acampamento o TG 02-036, de São João da Boa Vista, e TG 02-061, de Espírito Santo do Pinhal, totalizando um contingente de 108 Atiradores.
O 1º sargento Bruno de Paula Prates, do Exército Brasileiro, Chefe de Instrução do TG 02-092, enalteceu a demonstração de camaradagem, espírito de corpo, resistência física, companheirismo, vibração e espírito de cumprimento de missão pelos atiradores durante o Exercício no Terreno. “Onde foram capazes de superar seus limites e despertando em todos os Instrutores envolvidos o sentimento de missão cumprida”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui