Durante a semana, PM prende 4 procurados

A Polícia Militar de Vargem Grande do Sul apreendeu, durante a semana, quatro pessoas que possuíam mandado de prisão e estavam foragidas. Na segunda-feira, dia 25, a equipe da Polícia Militar do cabo Salomão e do soldado Márcio prenderam um rapaz na Vila Santana. Durante patrulhamento, os PMs viram o rapaz, sendo que tinham o conhecimento de que contra ele constava um mandado de prisão.
Realizada a abordagem, nada de ilícito foi localizado. Em pesquisa de seu nome, confirmaram o mandado, sendo o rapaz condenado a três anos e meio em regime fechado. Ele foi levado ao Plantão da Polícia Civil de São João da Boa Vista, onde o delegado elaborou o boletim de ocorrência e o rapaz permaneceu preso.

Santa Terezinha
No mesmo dia, a equipe também efetuou outra apreensão, dessa vez na Vila Santa Terezinha. Os PMs viram o rapaz em frente a uma casa, enquanto patrulhavam pela cidade.
Na abordagem foi confirmado o mandado de prisão, também de três anos e meio em regime fechado. O rapaz foi levado ao Plantão da Polícia, sendo registrado o boletim de ocorrência. Ele ficou preso.

Vila Santana
Um rapaz com mandado de prisão foi pego pela Polícia Militar de Vargem Grande do Sul, na quarta-feira, dia 27, na Vila Santana. A equipe do cabo Amauri e do soldado César patrulhava pela cidade, quando viu um rapaz com uma sacola grande nas mãos. Ao ver os PMs, ele abaixou a cabeça.
Como os policiais não sabiam o que havia na sacola, o rapaz foi abordado, mas nada de irregular foi encontrado durante a busca pessoal. Ao ser consultado seus dados pessoais, os PMs viram que ele possuía passagem criminal e civil. Ainda constava um mandado de prisão pendente.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade. O delegado ratificou a voz de prisão e lavrou o boletim de ocorrência. O rapaz permaneceu preso à disposição da Justiça e sua esposa foi informada da prisão.

Jardim Dolores
Na quinta-feira, dia 28, a equipe do cabo Salomão e soldado Márcio foi acionada para atender ocorrência na unidade do Poupatempo. Foi informado que um rapaz procurado pela Justiça estava no local, porém, ele saiu antes dos policiais chegarem.
Os PMs realizaram patrulhamento a fim de localizá-lo, refazendo o caminho até a sua residência, que já era de conhecimento da equipe.
O rapaz foi localizado saindo com uma bicicleta de casa e, na abordagem, nada foi encontrado. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui