Gazeta de Vargem informa os falecimentos da semana

Faleceu Aubre Multini Júnior, aos 84 anos de idade, no dia 29 de outubro.

Faleceu Denise Moreira Grigório, aos 50 anos de idade, no dia 31 de outubro. Deixa os pais Floripes Grigório e Vicente Grigório; os filhos Victor, Millela e Mayara; a irmã Andréia Grigório; e netos. Foi sepultada no dia 1º de novembro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu Joel Ronchi, aos 84 anos de idade, no dia 31 de outubro. Deixou a esposa Glória Ângelo Ronchi; as filhas Regina, Rosana e Regilene; o genro Márcio; os netos Júnia, Jonas, Débora, Dafne, Priscila e Ewander; e os bisnetos Lara, Maria Eduarda e Lucas. Foi sepultado no dia 31 de outubro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu Benedita de Oliveira Ramos, aos 84 anos de idade, no dia 30 de outubro. Deixou o marido Miguel Ramos; os filhos Jesuel, Elizabete, Cleodete, Marlene, José Roberto e Ana Lúcia; o genro Luís; a nora Helena; os netos Vanderléia, Edson, Merili, Everton, Merilin, Mariane, Mateus, Marcela e Giovana; e os bisnetos Sofia, Júlia, Rebeca, Eloá e Isabela. Foi sepultada no dia 31 de outubro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu Dionizio Benedicto, conhecido como Nísio, aos 92 anos de idade, no dia 30 de outubro. Viúvo de Laura Otero Benedicto; deixou as filhas Dulce, Marlene, Regina e Dirlei; os genros Cláudio, Carlos e Juninho; os netos Marcela, Leandro, Joice, Josiane, Jordana, Kaique, Pâmela e Leonardo; e os bisnetos Gabriel, Malu, Benício e Maitê. Foi sepultado no dia 30 de outubro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu Brazilina Cândida da Silva, aos 86 anos de idade, no dia 1º de novembro. Viúva de João Elídio da Silva. Deixou os filhos José Carlos, Maria, Wilson, Sueli e Rovilson; os genros João e João Miguel; as noras Zilda, Marlene, Elaine e Maria; os netos e os bisnetos José Wilson, Isadora, Vitória, Miguel, Gabriel, Artur, Amanda, Joaquim, Elisângela, Flávia, Tatiana, Renata, Fábio, Luciano, Gustavo, Flávio, Carolina, Karina, Leandro, Eliana, João, Letícia, Paulo, Enzo, Miguel, Jéssica e Cleber. Foi sepultada no dia 1º de novembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu Marcos Vinícius Corrêa, conhecido como Marquinhos, aos 22 anos de idade, no dia 29 de outubro. Solteiro, deixou a mãe Viviane Cristina Amâncio; o padrasto Fernando Henrique da Silva; os avôs Armando Amâncio, Sueli Aparecida Pereira dos Santos e Maria Aparecida. Foi sepultado no dia 29 de outubro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu Aubre Multini Júnior, aos 84 anos de idade, no dia 29 de outubro. Deixou a esposa Íris Aparecida Almeida Multini; os filhos Edmilson e Eduardo; os netos Gabriela, Leonardo e Eduardo. Foi sepultado no dia 30 de outubro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu José Márcio Eduardo, aos 48 anos de idade, no dia 02 de novembro. Deixou a esposa Silmara Ferreira Eduardo; os filhos Eduardo, Isaac e Davi; e os irmãos Maria da Silva; Valmir Eduardo; Elza Eduardo e Madalena Eduardo Foi sepultado no dia 02 de novembro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu Márcio Donizete Prates, aos 44 anos de idade, no dia 03 de novembro. Solteiro, deixou a mãe Maria de Lourdes Prates; os irmãos Adriana e Marcelo; o cunhado Luís Otávio; e a cunhada Cristina Mazeto. Seu sepultamento será neste sábado, dia 05, às 8 horas, no Cemitério da Saudade.

Faleceu Conceição Aparecida Rosalim de Oliveira, aos 71 anos de idade, no dia 04 de novembro. Deixou o companheiro Paulino Carozi; os filhos Ademir e Anderson; as noras Joseane e Andreia; e os netos Gabriel, Lucas, Thamires, Mateus e Rafael. Foi sepultada no dia 04 de novembro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu Irineu Honório Estevan, aos 60 anos de idade, no dia 04 de novembro. Deixou a esposa Aparecida de Fátima Nery; os filhos Jean, Sérgio, Alessandro, Débora, Raquel, Elizama, Izaías, Carol, Jéssica, Mateus e Simone; e netos. Seu sepultamento acontecerá neste sábado, dia 05 de novembro, no Cemitério da Saudade.

Fotos: Arquivo Pessoal

Marcos Vinícius

Faleceu Marcos Vinícius Corrêa, conhecido como Marquinhos, aos 22 anos de idade, no dia 29 de outubro.

Márcio Donizete

Faleceu Márcio Donizete Prates, aos 44 anos de idade, no dia 03 de novembro.

José Márcio

Faleceu José Márcio Eduardo, aos 48 anos de idade, no dia 02 de novembro.

Joel Ronchi

Faleceu Joel Ronchi, aos 84 anos de idade, no dia 31 de outubro.

Irineu Honório

Faleceu Irineu Honório Estevan, aos 60 anos de idade, no dia 04 de novembro.

Dionizio Benedicto

Faleceu Dionizio Benedicto, conhecido como Nísio, aos 92 anos de idade, no dia 30 de outubro.

Conceição Aparecida

Faleceu Conceição Aparecida Rosalim de Oliveira, aos 71 anos de idade, no dia 04 de novembro.

Brazilina

Faleceu Brazilina Cândida da Silva, aos 86 anos de idade, no dia 1º de novembro.

Esta coluna publica os falecimentos gratuitamente. Interessados em comunicar a morte de seus entes queridos, favor entrar em contato pelos telefones: 3641-3328 ou 3641-2663, pelo WhatsApp 99916-1203 ou Avenida Regato, 715.

Falecimentos na região

Falecimentos em São Sebastião da Grama

Faleceu Valmir Ramos da Silva, cunhado de Tonho Claudiano, aos 61 anos de idade, no dia 17 de outubro. Foi sepultado no dia 17 de outubro, no Cemitério Municipal de São Sebastião da Grama.

Faleceu Vicenzo Plíni, tio do Celsão da Ambulância, aos 93 anos de idade, no dia 20 de outubro. Foi sepultado no dia 21 de outubro, no Cemitério Municipal de São Sebastião da Grama.

Faleceu José Carlos Loro, conhecido como José de Loro, aos 65 anos de idade, no dia 23 de outubro. Foi sepultado no dia 24 de outubro, no Cemitério Municipal de São Sebastião da Grama.

Faleceu Lino Corrêa, aos 89 anos de idade, no dia 20 de outubro. Foi levado no dia 21 de outubro, para o crematório da Vila Alpina, em São Paulo.

Faleceu Edson Ricardo Taramelli, conhecido como Cadim Taramelli, aos 71 anos de idade, no dia 30 de outubro. Foi sepultado no dia 30 de outubro, no Cemitério Municipal de São Sebastião da Grama.

Falecimentos em Casa Branca

Faleceu Patrício Domingo, aos 97 anos de idade, no dia 1º de novembro. Deixou o filho João Batista; a nora Ana Cristina; netos e bisnetos. Foi sepultado no dia 02 de novembro, no Cemitério Municipal de Casa Branca.

Faleceu Rubens Cândido do Prado, aos 96 anos de idade, no dia 03 de novembro. Deixou os filhos Rubens, Marli e Marlene; o genro Cido da farmácia; netos e bisnetos. Foi sepultado no dia 04 de novembro, no Cemitério Municipal de Casa Branca.

Faleceu Eunice Matheus, conhecida como Nice do bar, aos 69 anos de idade, no dia 04 de novembro. Deixou as filhas Andréa e Elisângela; os netos Caroline, Felipe, Larissa, João Vitor, Maria Eduarda e Yuri; e o bisneto José Guilherme. Foi sepultada no dia 04 de novembro, no Cemitério Municipal de Casa Branca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui