Associação Setembro faz leilão

O 4º Mega Leilão de Gado em prol da Associação Setembro, da Paróquia Sant’Ana e da Paróquia Nossa Senhora Aparecida acontecerá neste sábado, dia 26, no Barracão de Eventos da Paróquia São Joaquim, no Jardim Dolores, a partir das 11h.
Além do leilão de gado, o evento contará com o tradicional almoço, com costela e porco à paraguaia, arroz, tutu de feijão e salada verde. Os ingressos para o almoço estão sendo vendidos por R$ 40,00 e crianças até 12 anos não pagam.
De acordo com o informado, toda a arrecadação da Associação Setembro será revertida para compra de materiais e equipamentos para atender as necessidades mais urgentes das entidades assistenciais auxiliadas pela Associação, como o Hospital de Caridade, a Sociedade Humanitária, Casa Dom Bosco, Casa de Passagem, Associação Lucas Tapis, Amigos da Cultura, APAE e Mão Amiga. “São oito entidades amparadas pela Associação e através de eventos como esse, podemos contribuir para melhoria do atendimento daqueles que mais precisam”, disse Thaisa Pavan, da Associação Setembro.
Ela informou que o leiloeiro será o Tal Leilões, como nos outros anos. Porém, a novidade é que o leilão, que terá cerca de 200 prendas, acontecerá no modelo híbrido, presencial e online, sendo transmitido ao vivo com Bruno Ribeiro e Elite Agronegócio. “Então, as pessoas também podem dar lance durante a transmissão ao vivo online”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui