Gazeta de Vargem informa os falecimentos da semana

Faleceu Neiva Maria Sandrini Sassarão, aos 66 anos de idade, no dia 27 de novembro. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu Anderson de Faria, aos 52 anos de idade, no dia 26 de novembro. Deixou a esposa Maria Aparecida Pacetti de Faria; as filhas Andriéli e Maiara; os genros Luís Flávio e Diego; e os netos Enrico, Lívia e Arthur. Foi sepultado no dia 27 de novembro, no Cemitério Municipal de Divinolândia.

Faleceu Neiva Maria Sandrini Sassarão, aos 66 anos de idade, no dia 27 de novembro. Deixou o marido Romeu Donizete Ramos Sassarão; as filhas Cíntia e Tatiene; os genros Renam e Silvio; a neta Victória; e os irmãos João e Neila. Foi sepultada no dia 28 de novembro, no Cemitério Municipal Parque das Acácias.

Faleceu Ivanildo Martins, aos 62 anos de idade, no dia 30 de novembro. Deixou a esposa Derci Nicolau Martins; a mãe Inês; os filhos Débora e Diogo. Foi sepultado no dia 30 de novembro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu Maria Irene Anadão Jorge, aos 77 anos de idade, no dia 25 de novembro. Viúva de Eneripes Jorge; deixou as filhas Carmem e Elide; os genros Márcio e Osanan; os netos Letícia, Otávio e Olívia. Foi sepultada no dia 26 de novembro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu Antônio Carlos Daloca, aos 67 anos de idade, no dia 30 de novembro. Deixou a companheira Neusa; os filhos Ramira e Rogério; o genro Júnior; a nora Adriana; os netos Maria Eugênia e Diogo; e os irmãos Décio, José Ângelo, Ana e Ivete. Foi sepultado no dia 30 de novembro, no Cemitério Parque das Acácias.

Anderson

Faleceu Anderson de Faria, aos 52 anos de idade, no dia 26 de novembro. Foto: Arquivo Pessoal

Antônio Carlos

Faleceu Antônio Carlos Daloca, aos 67 anos de idade, no dia 30 de novembro. Foto: Arquivo Pessoal

Maria Irene

Faleceu Maria Irene Anadão Jorge, aos 77 anos de idade, no dia 25 de novembro. Foto: Arquivo Pessoal

Falecimentos em São Sebastião da Grama

Faleceu Antônio Geraldo Virgílio, irmão do Dinho, aos 64 anos de idade, no dia 25 de novembro. Foi sepultado no dia 25 de novembro, no Cemitério Municipal de São Sebastião da Grama.

Faleceu Thereza Barbiero Vinco, aos 83 anos de idade, no dia 25 de novembro. Foi sepultada no dia 25 de novembro, no Cemitério Municipal de São Sebastião da Grama.

Falecimentos em Itobi

Faleceu Paulo Cezar de Mello, aos 60 anos de idade, no dia 26 de novembro. Deixou a esposa Rosana Tonette; os filhos Leonardo e João; e netos. Foi sepultado no dia 27 de novembro, no Cemitério Municipal de Itobi.

Faleceu Josepha Negrini Inguas, aos 83 anos de idade, no dia 29 de novembro. Deixou os filhos Carlos, Cláudio e Silvana. Foi sepultada no dia 30 de novembro, no Cemitério Municipal de Itobi.

Falecimentos em Casa Branca

Faleceu Silvia Eliana Fernandes Toesca, aos 59 anos de idade, no dia 22 de novembro. Deixou a mãe Marlene; o marido Francisco Sidney Toesca; os filhos Thiago, Ricarda e Sidney; genro; noras; e netos. Foi sepultada no dia 23 de novembro, no Cemitério Municipal de Casa Branca.

Faleceu Roberto Mário Piccolo, aos 69 anos de idade, no dia 20 de novembro. Deixou a esposa Maria Aparecida Souza Piccolo; os filhos Marcos, Tânia e Roberta; os genros Diogo e Thiago; e netos. Foi sepultado no dia 20 de novembro no Cemitério Municipal de Casa Branca.

Faleceu Evanita Célia Vixineschi Celioto, aos 71 anos de idade, no dia 22 de novembro. Deixou a filha Juliana; os irmãos Neusa, Wilma e Antônio; e netos. Foi sepultada no dia 24 de novembro, no Cemitério Municipal de Casa Branca.

Faleceu Márcio José Telles, aos 40 anos de idade, no dia 27 de novembro. Deixou o pai José dos Reis Telles; e a filha Camily Vitória. Foi sepultado no dia 28 de novembro, no Cemitério Municipal de Casa Branca.

Faleceu Manoel Domiciano de Oliveira, aos 89 anos de idade, no dia 27 de novembro. Deixou a esposa Vanda Geni Favareto de Oliveira; as filhas Fátima, Regina e Renata; genros; nora; netos; e bisnetos. Foi sepultado no dia 27 de novembro, no Cemitério Municipal de Casa Branca.

Faleceu Therezinha Garcia Vicente, aos 94 anos de idade, no dia 28 de novembro. Deixou os filhos José Carlos, João Roberto, Maria Helena, Carmem Silvia, Izildinha e Aparecida; netos; e bisnetos. Foi sepultada no dia 29 de novembro, no Cemitério Municipal de Casa Branca.

Faleceu Alice Gonçalves Lance, aos 100 anos de idade, no dia 30 de novembro. Viúva de Octávio Lance; deixou os filhos João, Regina, Silvia e Ernesto; netos; e bisnetos. Foi sepultada no dia 30 de novembro, no Cemitério Municipal de Casa Branca.

Esta coluna publica os falecimentos gratuitamente. Interessados em comunicar a morte de seus entes queridos, favor entrar em contato pelos telefones: 3641-3328 ou 3641-2663, pelo WhatsApp 99916-1203 ou Avenida Regato, 715.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui