Atleta Alex ganha medalhas em Campeonato de Fisiculturismo

A esposa Daiane Gonçalves junto com o atleta. Foto: Arquivo Pessoal

O atleta Alex Sandro Dominciano de Sales, de 28 anos, participou do SPFF Fisiculturismo que aconteceu em São Paulo, no último sábado, dia 17, no espaço Good Show. Foi a primeira vez de Alex em um campeonato e ele já trouxe uma medalha de bronze para a casa.
À Gazeta de Vargem Grande, ele contou que foi um trabalho feito com o Coach Diogo Nogueira de São João da Boa Vista, no qual se preparou durante quatro meses entre dieta e treinos intensos.
Alex competiu em duas categorias, ficando em terceiro lugar na Bodybuilder Classic. Ele ficou entre os 10 colocados que receberam medalha na categoria Men’s Physique. “Fiquei muito feliz com a colocação em terceiro lugar logo na estreia. Estou muito grato pela colocação, pois diante de tantos atletas ficar em terceiro lugar é uma honra”, disse.
Conforme informou, os próximos passos agora é se preparar para a temporada de 2023 e analisar as categorias a subir junto com o coach. “Agradeço primeiramente a Deus por ter conquistado o sonho que sempre tive, a minha esposa Daiane, a minha filha Valentina, aos meus pais Ivone e José e aos meus amigos pelo incentivo e a força nessa preparação”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui